sábado, fevereiro 18, 2006

Livrarias

Sou apaixonada por livrarias, livros e livreiros. Amo a magia destes ambientes e suas criaturas. Em qualquer lugar do planeta, os ratos de livrarias se reconhecem.

Em Madrid, existe uma livraria que ocupa uns 5 ou 6 andares de um edifício: a FNAC. Para mim, é um passeio obrigatório quando estou nesta cidade. Posso passar horas e horas, andando de um lado para o outro, entre tanta diversidade de livros. É um prazer percorrer os corredores de temas, ir buscando autores, lendo orelhas de livros, vendo as novidades, as antigüidades...o mais difícil é conseguir um lugar para sentar nas salas de leituras - onde os típicos leitores mergulham, hipnotizados, nos sonhos e mundos criados pela uniao das diferentes letrinhas.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Madrid dos Bourbons

Tá tao bonzinho aqui em Madrid!

domingo, fevereiro 12, 2006

Um agradecimento

Para os visitadores deste blog e, principalmente, para os que mais me incentivam a seguir (con)textualizando (Cidinha, Ana Lucia, Clarice La-Rocca, Ruth Larré, Liney, Jayme, Felipe, Regina Tatinha...) , um abraço agradecido! A beleza da rosa é para vcs!
Estarei uns dias em Madrid e nao sei se conseguirei blogar, mas tentarei. Andando pelas ruas daquela cidade certamente me ocorrerao muitas idéias. Até breve, queridos.