quinta-feira, setembro 14, 2006

MMM e sua fauna

Marisa Monte, ontem, fez um show impressionante, no Palacio Municipal de Congressos (Madrid). A mistura de samba e pop agradou a todos. No início, a platéia estava um pouco silenciosa, tentando entender e curtir seus sons, tons, ritmos e as distintas luzes que andavam pelo palco. Ela e os músicos se apresentaram de roupa negra. As luzes que andavam pelos lados e por atrás eram brancas, amarelas, vermelhas, verdes. Muito lindo! Mas o melhor foi ela! Ela, que levantou o público todo - brasileiros, espanhóis, portugueses, franceses, ingleses...! Todos cantávamos ou fazíamos o lalalá salvador. Ela é super admirada nesta banda da terra.
Nós, os brasileiros, por alguns instantes, esquecemos que nao estávamos no Brasil. Ela conseguiu nos transportar para o clima do nosso país e da nossa música. Bom demais!

terça-feira, setembro 12, 2006

MMM

A Maravilhosa-Marisa-Monte estará fazendo um show em Madrid, amanha. Euzinha estarei na fila 2. Yesss!!! Foi o presente de aniversário que recebi da Virginia, que sabia que eu adoraria vê-la. E como nao? Estarei lá, emocionada! Grande presente!

Adoro esta foto! A postura/abertura dela é genial! Eu já tinha colocado a mesma foto aqui, e volto a repeti-la. Acho que nao será a última vez.

O espetáculo será uma síntese de seus últimos dois discos (os gêmeos). Tenho os dois e, de tanto escutá-los, já sei algumas letras - que berrarei, feliz, amanha.

Marisa Monte afirma: "Não me preocupo em ser pop, mas em ser própria". Simples e talentosa!

Os irmaos Casanueva

Gosto muito de estar/conviver com os irmaos Casanueva - Pablo e Diego -, mesmo quando eles passeiam em um parque sem árvores, num domingo, entre 16 e 17 horas, a 40 graus de temperatura. As afinidades explicam/justificam tudo.

Las abuelitas

Nao sei quem sao, mas adorei vê-las atravessando a Calle Serrano, de maos dadas. Tao bonitinhas!