quinta-feira, agosto 31, 2006

Ocho cositas

De volta a Madrid, depois de uns diazinhos de férias. Mais tarde, colocarei alguns comentários e algumas fotos da minha estada em Lisboa, que foi maravilhosa!

Agora, atendendo ao convite da minha queridíssima Márcia, coloco 8 coisas sobre mim:

1. na área dos paradoxos pessoais, eu diria que adoro conhecer novas culturas e novas maneiras de interpretar a vida. Neste sentido, sou aberta, curiosa e uma criatura do mundo. Mas, ao mesmo tempo, sou caseira, introspectiva e reflexiva (acho que só eu sinto/entendo isso).

2. desejo fortemente que meu trabalho, minhas atividades e minhas intençoes possam, de alguma maneira, ajudar/beneficiar às pessoas.

3. adoro música e ainda quero aprender a tocar um instrumento. Ler música é um sonho. Sinto necessidade de conhecer mais esta forma de expressao/linguagem. Todo (¿!?) o meu talento artístico-musical está em sua forma potencial, desejando se transformar em prática ativa.

4. estou cada vez mais atenta aos meus atos e às minhas falas. Sinto que sou responsável pelo que me acontece e pelo que me rodeia. Tento estar constantemente conectada com o meu diálogo/monólogo interior, com a forma como respondo a esta conversaçao e com os resultados da minha interaçao com o mundo.

5. desejo ir superando minhas próprias fronteiras, no que se refere ao conhecimento, à intuiçao, ao equilibrio, à harmonia e à compaixao.

6. adoro ouvir histórias pessoais contadas em 1ª pessoa.

7. tenho um nível altíssimo de impaciência com invasoes, desrespeitos e brincadeirinhas impertinentes.

8. nao consigo ganhar dinheiro. Ainda nao sei se é uma deficiência/incapacidade ou se realmente sou bamba no desapego e no malabarismo.

Convido Pablo, Ti Dijo, Rocío, Alcione, Anlene, Clarice e Rosamaria para se colocarem também.

8 comentários:

Rosamaria disse...

Thelma querida

O Sean já tinha me dado a incumbência das "ocho cositas", vai lá ver. Faltou muita coisa, acho que vou fazer 80...hahaha

Espera só as réplicas instigativas que ele vai fazer pra nós. Somos prolíxas, já viste o dele?

Gastas dinheiro em viagens, é a melhor maneira de empregá-lo.

Bjão.

Anónimo disse...

Thelma, obrigada pelo convite. É a primeira vez que me indicam para estas coisas. Me identifico muito com voce em vários itens, especialmente o finalzinho 7 e 8, acho até que vou copiá-los... a ver se encontramos um dia para nos conhecermos. besito

Anónimo disse...

Bom te ter de volta . E te saber assim .Se bem me lembro,não diferes muito de tuas definições .É bom estares aí de novo, tão próxima e tão distante. Beijo , Paulo

Marcia disse...

vc não gosta de brincadeirinhas impertinentes...
puxa, puxa, puxa.
piu, piu, piu.

Ana disse...

Pois é... A Pinta lembrou bem...

Ia dizer que, pela COISA Nº7, talvez fosse melhor nem tentar a Nº3!

Brincadeirinha... Hihihihihi!

Olha o banquinhoooooo...

Telejornalismo Fabico disse...

*


RÉPLICAS INSTIGATIVAS

1- isso não é um paradoxo, é um parangolé ambulante.
2- já tentou dividir teu salário?
3- consultou os vizinhos sobre isso?
4- esquizofrenía não tratada é um problema.
5- com paixão é mais caro. mas sempre vale a pena.
6- lá na minha terra o pessoal chama isso de fofoca.
7- "ui, ai, ui, não bate na cara que vô ficá sem criente e perdê meus pograma"
8- o circo orlando orfei abriu vaga.


*

Pablo disse...

Recojo el guante y publicaré 8 cositas sobre mi. Oig qué de trabajo tengo por delante...
besitos.

Pablo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.