terça-feira, setembro 12, 2006

MMM

A Maravilhosa-Marisa-Monte estará fazendo um show em Madrid, amanha. Euzinha estarei na fila 2. Yesss!!! Foi o presente de aniversário que recebi da Virginia, que sabia que eu adoraria vê-la. E como nao? Estarei lá, emocionada! Grande presente!

Adoro esta foto! A postura/abertura dela é genial! Eu já tinha colocado a mesma foto aqui, e volto a repeti-la. Acho que nao será a última vez.

O espetáculo será uma síntese de seus últimos dois discos (os gêmeos). Tenho os dois e, de tanto escutá-los, já sei algumas letras - que berrarei, feliz, amanha.

Marisa Monte afirma: "Não me preocupo em ser pop, mas em ser própria". Simples e talentosa!

7 comentários:

Anónimo disse...

Que presente maravilhoso!!!! Vou ficar na torcida pra que saias do show rouca de tanto cantar e de gritar. MMM foi massa!!!!!!
Ontem, lembrei que ela estaria aí,só não lembrava a data, mas depois esqueci de comentar contigo e de te perguntar se irias. Claro que não irias perder. Faz muito bem. Aproveta! Te diverte e depois nos conta todos os detalhes, tá?
beijo

Ana disse...

Yesssssssssssss!

Ah! Tenho uma coisa em comum com a MMM: também não me preocupo em ser pop!

Beijos!

Luiz Felipe Botelho disse...

Oi Thelma!
Gostei muito do teu blog, de rever a nossa amiga comum Cidinha toda ancha nas trabalhanças químicas, das imagens do saudoso Recife (tão perto e tão longe) captadas com o olhar de quem revê as coisas depois de algum tempo (no meu caso, fico pensando em como é importante a gente poder lançar um olhar distanciado pro lugar de onde a gente veio), das fotos de Lisboa, Madri, das pessoas que tu amas e os comentários sobre elas. Cada dia me encanto mais com a maneira com que os blogs ajudam a gente a se ver, a se aproximar e a ver o tamanhão que tem esses corações todos, o poder (entendido como 'possibilidade de') que mora ali dentro. Bom passear por aqui. Quero voltar mais vezes, com mais tempo.
Ah, quando vi o sobrenome Panerai, desconfiei que eras parente do Jaime. Ai vi que era teu irmão. Eu o conheci lá no Libertas (em Apipucos) onde assisti algumas palestras e cursos. É um profissional sério e um ser humano nota 10.
Enfim, gostei muito de te conhecer e da visita que fizeste ao liperama. Apareça quando quiser.
Beijão
Felipe

Rosamaria disse...

Bom show! Aproveita e curte bastante a MMM. Tira fotos com ela e não deixa só a Cida se exibir com a Bethânia.

Encontrei há pouco o Abel, teu primo, mas foi numa situação que não deu pra falar sobre nós. Senão ia dizer que estás por vir passar 6 meses aqui. Hahaha

Bjão.

Unknown disse...

Thelma, he conocido tu blog por recomendación de Anlene, del blog DMadrid, y me ha gustado mucho, a pesar del problema que tengo con el idioma ;)

Todos los que vivimos en Madrid nos sentimos madrileños, independientemente de dónde hallamos nacido, por lo tanto, como madrileña que eres, te invito a conocer nuestro blog sobre Madrid: http://espormadrid.blogspot.com

Hemos enlazado tu blog entre nuestros "blogs favoritos", y esperamos que tú hagas lo mismo con el nuestro.

Un saludo, y te esperamos en es por madrid

Anónimo disse...

Thel
Olha a amostração da AnaBacana!!!
Que legal ver o Lipe aqui também, que é uma figuraça e mais um presente dessa maravilhosa "rede".
Concordo com a Rosa, não deixa que só eu me amostre com a minha deusa MB. Acho que estás pra MMM como eu estou pra MB...rsrsrs.

Lipe, gostei das trabalhanças químicas e de saber que tens um vínculo com Thelma - o irmão dela.

Essa internet é muito massa mesmo, nos dá a oportunidade de conhecer e estreitar cada vez mais os laços com pessoas que só estão longe fisicamente.

Beijão

Anónimo disse...

quando pensas que estás dormindo...acredita está SONHANDO!

o concerto ? :) wow

um concerto.

um "um bem que se quis".

Encantamo-nos ao som de uma tal "Dança da Solidão".

No fim só restou gritar " Não vá embora...

Mas foi........