quarta-feira, novembro 01, 2006

A Anazen e o seu SER

A Ana tornou-se uma das pessoas imprescindíveis na minha vida e na vida de inúmeras pessoas que circulam por este planeta. Sorte de quem encontra uma pessoa como ela! Somos tocados no coraçao pelo seu jeito zen de ser, sua alegria, espontaneidade, inteligência, criatividade, disponibilidade e respeito, entre outras coisas. Ela está sempre apoiando, dando força, incentivando, vendo os aspectos positivos de cada situaçao e fazendo com que nos sintamos mais inteiros em nossos caminhos e movimentos. Ela é integradora! Super integradora. Um dom maravilhoso entre tantos outros que ela tem.
Hoje vi que ela pegou um sonho meu - e de milhoes de pessoas - e transformou numa arte sua. Uma super arte! Ficou liiiiindo! O meu sonho apareceu graças ao projeto Sonho Possível, do Leonardo - que mexeu com a história pessoal de muita gente tb.
Anazen, me sinto uma privilegiada por ser tua amiga! E tenho certeza que nao sou a única!

6 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

Thelma!
Teu post me fez chorar...
Não sei o que dizer, além de que estou muito feliz!
Te conhecer foi um daqueles presentes raros que a vida dá, porque tem sido tanto carinho, aprendizado, admiração...
Tu é que és especial e tens o dom da palavra!
Só sei dizer obrigada! De verdade!
Cada palavra tua me fez bem à alma!
Grande beijo,
Ana

Rosamaria disse...

Thelma!

Essa guria de Lavras é imprescindível pra mim tb. Sinto não ter convivido com ela, mesmo que virtualmente, há mais tempo. E ela que era casada com um dos meus primos mais queridos.

Tb me sinto privilegiada por ser amiga de vocês.
Bjão.

Luiz Felipe Botelho disse...

Falou bem, Thelma!!!
É isso aí. Ana é um grande presente. Anazen é um apelido mais que apropriado.
Bj

Anónimo disse...

Pelo pouco que conheço da Ana, noto nela uma área de Luz muito ativa.Bela homenagem Thelma.
Estive procurando seu blog, como não sei colocar link no meu blog, tenho que passar por isso.rsrsrsrs, bjão.

Sandra disse...

Voce acabou me visitando na minha coluna do Viver na Alemanha e nao no blog, o endereco do blog é wwww.sandranalemanha.zip.net. Acho que o problema de confundir o nome foi por causa do nome que havia no pé das fotos do seu blog, onde constava Marta... Desculpe mesmo assim. Bom final de semana!