segunda-feira, janeiro 29, 2007

Meteorologia louca

(foto de www.20minutos.es)
O tempo está muito louco mesmo! Na semana passada, houve um vendaval impressionante na Europa toda, com mortes, casas desmoronadas, carros destroçados, gente voando...e com um calor que nao é característico da época.
Agora, finalizando o mês de janeiro - super tarde - a neve invade completamente o continente e o branco se transforma no tom dos dias e noites.
Saudade de Itamaracá...do calor intenso, do vento que faz carinho, dos coqueiros balançando...


4 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*



áh, thelma, hoje em dia eu tenho saudades mesmo é do que eu não vivi.
tem feito uma falta danada.



*

Marcia disse...

pode ser, mas as imagens são lindas.

Rosamaria disse...

O tempo tá louco em todo o mundo. Me dá até medo quando minha secreta começa a falar o que o pai dela diz sobre o fim dos tempos, não quero nem saber.

Postei no meu blog que hoje é dia da saudade e tem um que serve direitinho pro bunitinhu aí de cima.

Bjão, Thelma.

Telejornalismo Fabico disse...

*



nesse momento, 10 da manhã - nove peolo horário de verão -, parece que o diabo ligou o forno pra assar pão.
no inferno, é claro.




*