segunda-feira, abril 17, 2006

Beckham e o colar

A TV nao pára de contar que Beckham comprou um colar da firma Bulgari, de 11 milhoes de euros, para sua mulher, Victoria. Ela, por sua vez, nao pára de contar que nunca leu um livro em sua vida, porque nao teve tempo. E eu, impressionada, nao páro de tentar imaginar a quantidade de dinheiro - em reais - da cifra estratosférica citada...mas nao consigo! Meus neurônios nao alcançam esta matemática. Só consigo fazer cálculos como o salário dos professores, os anos que eles estudam, a quantidade de livros que lêem, o ínfimo salário que sustenta milhoes de famílias - sem contar a miserabilidade e a fome que existe no mundo. Enfim, a realidade que eu vivo nao me permite alcançar o sentido de atos assim.

8 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*


vc voltou, xuxu?
que bom!
mas cadê o post sobre a viagem?
e as fotos pra me deixar doido?


*

Anónimo disse...

é isso mesmo, cadê as fotos, pra gente se torcer de inveja????
aquelas em que vc vai estar "casualmente" no centro?
hahahahaha...

nem te conto onde eu fui ontem.
nem com quem. lalalalala.

e agora chega de viajar.
que eu fico com saudade. ora.

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »