sexta-feira, junho 23, 2006

Foto do Hike


Esta foto é do Hike Padilha - guri de muito talento, que está dando duro nesta banda da terra!!!! O Hike é outro santamariense perdido nesta cidade. Eu o conheci aqui. Ele é filho da Cida e do Vitor, e sobrinho da Badika e da Gringa, grandes amigas de Santa Maria. Nós vivemos muitas histórias juntas quando eu estava na adolescência e na primeira idade adulta. Depois, perdemos o contato. Agora, quase 30 anos mais tarde - putz! - reencontro minhas boas amigas através dele. É curioso ver como ele parece com elas! Na verdade, ele parece fisicamente com a Badika, sua tia, mas seu jeito de falar e de se expressar me faz recordar todas elas e os momentos maravilhosos que vivemos em outros tempos. Da mesma forma como as três irmas e eu ríamos constantemente de tudo, também me rio muito com ele, que é um guri super inteligente e que tem olhos de cineasta ou de fotógrafo - ele vê e sente os detalhes da vida de uma forma muito interessante.

8 comentários:

Anónimo disse...

Me fez chorar... de alegria, de saudades... e principalmente por temos nos reencontrado. Um abraço.Obrigada pelos elogios ao Hike! Amo vcs!

Ana disse...

Que lindos! O re-encontro e a beleza da foto!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

Very nice site! Renault 5 body kits Longest running baseball game in chicago cubs history Cool religious shirt t Arizona aguila accutane attorney search Daytona bikeweek webcam Car radio amplifier pinouts Seat covers auto seat covers seatcovers boeket bloemen Mcse atlanta Prescription drug glossary Car break ins in elyria Cream ice machine simac

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »