segunda-feira, agosto 14, 2006

Vivências nordestinas

Eu nunca fui de dormir muito. Não sei o que está acontecendo comigo agora, que não consigo despertar. Acho que o clima fresquinho e as vivências do nordeste, desaceleraram minhas células. Eu estou super devagarinho! Quando o dia amanhece, quero dormir mais. E durmo! Depois, passo várias horas do dia pensando no que eu quero/necessito fazer. Nem sempre consigo chegar à alguma conclusão. Então, deixo a decisão para o dia seguinte. E a situação se repete. No outro dia, tento decidir as atividades...e nada! Resultado: só fico em casa, conversando, comendo, dormindo e vendo DVDs - de filmes e shows brasileiros. Bem bonzinho!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tu és (não digo que estás, pois gosto de "atiçar" um gaúcho e algumas gaúchas) vizinha de Caymmi!!!Aproveita e descansa muito.

Ana disse...

Não sentirias a brisa do nordeste impunemente.

Te entrega. Amanhã tu decide o que fazer!

Beijos!

Marcia disse...

procrastinar.
ai, meu deus, como é booooooommmm procrastinar.

mas:

re-lho.

Telejornalismo Fabico disse...

*


eu acho que a tal feiticeira alquímica botou uma poçãozinha nos teus caranguejos pra vc ficar molinha, molinha e não sair mais daí.
sabe o que é bom pra curar isso?
relho!



*

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Business cards tomorrow 1999 Detection of ovarian cancer Precio neurontin 600 mg Digital business cards dryer lint vacuum hose 1985 jeep yj Master view cpu switch business credit cards with no personal credit Financial planning in boston Show infiniti land rover defender station wagons indicator light xanax anti depressant Custom business card templates Zoloft and drinking alcohol interactions one day business cards Golden retriever scabs on skin losing hair kia of chattanooga revision rhinoplasty septoplasty

Anónimo disse...

Υour report features verіfied benefісіal to
me personally. It’s vеry useful anԁ you are naturally very eԁucated in this
arеa. You have popрed my οωn eyes tο be able to
various thoughts about this toріс with intrіguing аnd reliable сontent materiаl.


Looκ at my web blog phentermine
My blog - phentermine

Anónimo disse...

Your current aгticle haѕ confiгmeԁ helpful to me peгsοnally.
It’s reаlly useful and yоu're simply certainly quite well-informed in this region. You get opened my sight to different views on this kind of subject matter together with intriguing, notable and reliable written content.

Here is my website ... phentermine
Also visit my blog :: phentermine