quarta-feira, setembro 20, 2006

5 frutas por dia

A Prefeitura de Madrid e a Associaçao para a Promoçao do Consumo de Frutas e Hortaliças iniciam uma campanha para incentivar o consumo de frutas e verduras, principalmente entre os mais jóvens - para evitar a obesidade. É a guerra contra a publicidade, os hidratos de carbono e as bebidas engarrafadas. Frutas e verduras frescas para todos! É mais uma tentativa de educar a populaçao contra os perigos da má alimentaçao e da gordura.

O slogan da campanha é "5 al día". Me pareceu interessante a dúvida do pessoal do Es por Madrid. Eles nao sabem qual seria, entre as seguintes, a melhor imagem para o slogan.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amor que não engorda, amor que nunca pesa, amor de beringela.
Amor que não deprime, que dá bulemia, depois da boemia, amor de ciriguela;
Amor que só um gozo, não tem aquela estória de quando um sai de cima, o outro goza de novo;
Amor tão sem amargo, amor sem o cigarro, amor de aspargo;
Amor de magra loura, com um em forma, belga, amor de cenoura e acelga;
A mor que se repete, amor que não enclausura, amor de espaguete e rapadura.

Naeno
vê o meu blogger: www.poemusicas.blogspot.com

Marcia disse...

eu prefiro a segunda, mas cinco daquelas, todos os dias, não é pra qualquer pinta. :P

Ana disse...

Bahhhh!

Depois de ler sobre o fator picância lá no Patifaria e aqui, sobre esta campanha tão... tão... motivadora, vejo que preciso rever meus hábitos alimentares!

Como minha mãe costuma falar, ando tão "defasada"!!

Unknown disse...

como se suele decir en España:

"5 al día" no es ni malo ni bueno...

¡¡¡ es mentira !!!