sexta-feira, março 02, 2007

Pausa

Uma pequena pausa. Volto já!

9 comentários:

Anónimo disse...

Já tá demorando muito... vim e viciei! tudo de bom.

Carmencita disse...

Isso mesmo, querida! Aproveite bem a sua lua-de-mel. Seu casamento estava lindo. Capricho total até no brilho labial. Chorei muito durante as suas bodas nesse último capítulo.

Um grande beijinho!

cíntia disse...

hummm..... tá bom... mas não demora muito, hein!!!!
beijoca

Telejornalismo Fabico disse...

*



de novo?
thelma, thelma, vc tá muito fujona.



*

Clélia Riquino disse...

Thelma,

Quando voltar, dê um pulinho no meu blog, pra ouvir as músicas que eu coloquei lá pra você, no meu último post.

Bjo,
Clélia

Anónimo disse...

Thelma conheci o seu blog por indicaçao de minha amia Vivien (Casa da Mae Joana) eu tambem sou uma brasileira que vive na Espanha, so que vivo em La Coruña Cerca de Santiago de Compostel). Estas a passeio ou a viver...

Um abraço do mesmo lado do oceano

Clélia Riquino disse...

Adriana,

Se você acessar o outro blog da Thelma (Movimientos de Ser), verá não só uma foto dela como sua trajetória...

Bjo,
Clélia

Rosamaria disse...

Não volta sem passear tudo que tens direito, mas nós ficamos com saudades de ti, guria.

Bjs.

Marcia disse...

aguardo notícias, xuxu.