sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Flor de ir embora

Acho que uma grande parte dos blogueiros é tao jovem que nao conhece Fátima Guedes. Ela é uma das grandes!

Flor de Ir Embora

Flor de ir embora
É uma flor que se alimenta do que a gente chora.
Rompe a terra decidida.
Flor do meu desejo.
De correr o mundo afora.
Flor de sentimento.
Amadurecendo aos poucos a minha partida.
Quando a flor abrir inteira.
Muda a minha vida.
Esperei o tempo certo.
E lá vou eu.
E lá vou eu.
Flor de ir embora.
Agora esse mundo é meu.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que não sou tão jovem, e conheço essa preciosidade que é Fátima Guedes.
Me deu vontade de escutá-la agora!
Os poemas que escolheste essa semana, e agora, essa música, são lindos!!!Além, claro, das crônicas.
Tu caminhas muito bem por qualquer assunto que queiras.Parabéns e obrigada por esse presente que me dás diariamente.

Anónimo disse...

Thelma

Timidamente te escrevo algumas palavras.
Estou apaixonada pelo teu blog.
Parabéns pela qualidade, diversidade e criatividade dos teus textos. Tu escreves muito bem!
Fátima Guedes é demais!!! Lamento que a maioria dos meus amigos não a conheçam.
A tua foto aos 6 anos, me fez voltar à infância e lembrar o tal exame de admissão.
Parabéns pela conclusão do doutorado e pela grande mulher que és.
Tenho vontade de comentar sobre alguns livros que li e que achei maravilhosos, mas acho que não cabe nesse espaço. Fica para um outro momento.
Um forte abraço e o meu carinho.

Thelma disse...

Silvia, conversar contigo sobre os livros que lestes, sobre as músicas que ouviste ou sobre os sonhos que rondam a tua/nossa cabeça, será sempre uma alegria. Seja bem-vinda!

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Announcing an employee fitness center Banner advertising affiliate programs Power to go coffee makers national car rental men who wear a bra Hawaiian christmas shirts Get a complet divorce online