quinta-feira, fevereiro 15, 2007

O Branco de Neve

Eu tenho um irmao, Felipe, que é bem branquinho e é conhecido familiarmente como o Branco de Neve. Pois o branquinho foi para Torres, no RS, depois de muitos anos sem pisar numa praia. Daqui, eu recomendava que ele comprasse um protetor solar 80 e outras chatices mais. Ele, com paciência, ouvia minhas recomendaçoes. Um quase-santo. Sempre digo que ele é branquinho de pecados também, enquanto eu sou como os dálmatas.
Ontem, recebi fotos dele e de sua mulher, Ana. Nao estavam na orla. Estavam subindo e descendo o Morro dos Macacos, em Santa Catarina, com minhas amigas que vivem na praia. Que inveeeeja branca!

(Ana, minha cunhada, de blusa branca; Marcia, nossa grandíssima amiga; e Felipe, meu irmao)

(nesta foto, os excursionistas ouvindo as explicaçoes do dono da terra).

5 comentários:

Marcia disse...

então vou confessar publicamente: eu achava o Felipe tudo de bom. tudo mesmo. ainda lembro dele naquela esquina da Riachuelo. hahahahaha... meninices, né? :P

Thelma disse...

Marcia, eu nao sabia que tu passavas pela Riachuelo e que achavas o Felipe tudo de bom.
A gente faz cada coisa quando é adolescente. Depois, com os anos, rimos das nossas bobagens.
E eu achava o Renan lindíssimo!!! Ele tinha uma expressao linda e um sorriso impressionante.

Ana disse...

Dálmata, é??

:P

Thelma disse...

Ana,...rsss...isso mesmo! Cheia de pontos negros.

Irene Teixeira disse...

Saudades de vocês