quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Que bonita!!!!

Eu nao conheço esta senhora. Sei que ela é tia de Julia, uma amiga minha, e que está veraneando em Torres com sua sobrinha. Ela aparece numa das fotos que publiquei no post abaixo. O que me chamou à atençao foram seus cabelos brancos. Liiiiindos!!!! Ampliei a foto e vi que, além de seus cabelos de neve, ela tem uma expressao tranquila, serena, elegante e bonita.
Seus cabelos me trouxeram a lembrança de minha mae, que tinha os cabelos exatamente desta cor. Além de minha mae, também suas 4 irmas tinham os cabelos brancos. Era o bloco dos cabelos brancos. Todas sao falecidas e, por isso, cada vez que vejo alguém assim, lembro delas. Obviamente, faço uma transferência positiva de meus sentimentos. Nao conheço esta senhora, mas já a amo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Thelminha, lembro as tias e me enterneço...bjs

cíntia disse...

linda menina esta mesmo thelma...
essas senhoras de cabelos brancos sempre despertam um sorriso em mim. me dá sempre vontade de sentar na beira da calçada pra escutar suas histórias, saber de suas receitas [de comidas e de vida], compartir com elas um pouco da minha vida...
beijos e um lindo sábado.

Thelma disse...

Cintia, como eu já perdi muitas delas - entre mae, tias e amigas delas -, cada vez que encontro alguém parecido, meu coraçao se enche de ternura. Vou ficando bem piegas mesmo...rsss...

Rosamaria disse...

Cosquirídia, Thelma!

Desde guria sempre gostei das crianças e das velhinhas e esta me lembrou de minha avó, minha mãe, minhas tias e uma senhora que eu visitava sempre e que fiquei muito triste quando soube de sua morte. Elas ccontinuam no meu coração.


Ainda não tinha visto teu blog novo. Tá lindo, guria!

Bjão, te espero.