quarta-feira, agosto 16, 2006

Desculpa aí, pessoal!

Cidinha e eu sentamos nesta mesa e ficamos algumas horas conversando e vendo o mar. Vidinha difícil!

Mercado de São José

O Mercado de São José é o mais antigo edifício pré-fabricado em ferro no Brasil. O ferro foi importado da Europa para o Recife, no final do século XIX. Recebeu este nome porque foi edificado no bairro de São José. Tem mais de 3.500 m² e uma vida pulsante nos arredores.
Ali, são comercializadas várias mercadorias para o consumo da cidade. Existe o espaço das frutas, dos peixes, crustáceos, carnes, ervas medicinais, comidas típicas, literatura de cordel e, principalmente, artesanato regional. Diariamente, aparecem músicos, cantores, tocadores de pandeiros, zabumbas, cavaquinhos e sanfonas... é um lugar bem especial e que eu adoro visitar!!!



Tenho a sensação que os evangélicos vão crescendo exponencialmente no Brasil.

Passeio por Boa Viagem

Ontem, fui passear com Cidinha por Boa Viagem. Quando estávamos na Av. Domingos Ferreira, vi um cartaz interessante - destes que eu adoro encontrar! Cidinha fez uma volta enorme para que eu pudesse fotografar o dito cartaz. Taí! Expressão inequívoca!

terça-feira, agosto 15, 2006

O guri se formou

Enfim, chegou o dia da formatura de Rodrigo. Foi uma cerimônia bonita. Ele estava liiiiindo!
Tirei as fotos abaixo quando ele se preparava para sair de casa rumo ao anfiteatro da UFPE.
Na foto seguinte, Rodrigo e a mãe - que era sua madrinha na cerimônia. Os dois estão contentes! O sorriso deles demonstra a alegria do momento. A celebração dos bacharéis, no palco do anfiteatro.A companhia de seus padrinhos de nascimento, Jayme e Grace. O cabra tá lindo demais!!!! E eu fico só babando a criatura!

segunda-feira, agosto 14, 2006

Vivências nordestinas

Eu nunca fui de dormir muito. Não sei o que está acontecendo comigo agora, que não consigo despertar. Acho que o clima fresquinho e as vivências do nordeste, desaceleraram minhas células. Eu estou super devagarinho! Quando o dia amanhece, quero dormir mais. E durmo! Depois, passo várias horas do dia pensando no que eu quero/necessito fazer. Nem sempre consigo chegar à alguma conclusão. Então, deixo a decisão para o dia seguinte. E a situação se repete. No outro dia, tento decidir as atividades...e nada! Resultado: só fico em casa, conversando, comendo, dormindo e vendo DVDs - de filmes e shows brasileiros. Bem bonzinho!