De volta a Madrid, depois de uns diazinhos de férias. Mais tarde, colocarei alguns comentários e algumas fotos da minha estada em Lisboa, que foi maravilhosa!
Agora, atendendo ao convite da minha queridíssima
Márcia, coloco 8 coisas sobre mim:
1. na área dos paradoxos pessoais, eu diria que adoro conhecer novas culturas e novas maneiras de interpretar a vida. Neste sentido, sou aberta, curiosa e uma criatura do mundo. Mas, ao mesmo tempo, sou caseira, introspectiva e reflexiva (acho que só eu sinto/entendo isso).
2. desejo fortemente que meu trabalho, minhas atividades e minhas intençoes possam, de alguma maneira, ajudar/beneficiar às pessoas.
3. adoro música e ainda quero aprender a tocar um instrumento. Ler música é um sonho. Sinto necessidade de conhecer mais esta forma de expressao/linguagem. Todo (¿!?) o meu talento artístico-musical está em sua forma potencial, desejando se transformar em prática ativa.
4. estou cada vez mais atenta aos meus atos e às minhas falas. Sinto que sou responsável pelo que me acontece e pelo que me rodeia. Tento estar constantemente conectada com o meu diálogo/monólogo interior, com a forma como respondo a esta conversaçao e com os resultados da minha interaçao com o mundo.
5. desejo ir superando minhas próprias fronteiras, no que se refere ao conhecimento, à intuiçao, ao equilibrio, à harmonia e à compaixao.
6. adoro ouvir histórias pessoais contadas em 1ª pessoa.
7. tenho um nível altíssimo de impaciência com invasoes, desrespeitos e brincadeirinhas impertinentes.
8. nao consigo ganhar dinheiro. Ainda nao sei se é uma deficiência/incapacidade ou se realmente sou bamba no desapego e no malabarismo.
Convido Pablo, Ti Dijo, Rocío, Alcione, Anlene, Clarice e Rosamaria para se colocarem também.