No dia 30, receberei minha sobrinha, Juliana. Ela e seu companheiro, Ricardo. Os dois vivem em Sampa e visitarao este país pela primeira vez. Estou contente. Muito contente.
Agora mesmo, sairei para os centros de informaçao turística a fim de buscar os folhetos que nos levarao por esta cidade linda. Os museus, galerias de arte e parques já estao anotados, mas a cidade oferece mais possibilidades, evidentemente. Gostaria que ela, que é musicoterapeuta, conhecesse melhor os ritmos espanholes. Como também sou nova aqui, vou conhecer com eles as atraçoes madrilenhas. Yessss!!!!
Receber as pessoas que chegam do Brasil é sempre uma alegria. Os ti-ti-tis nao acabam nunca. Minha sede de saber as novidades diminui um pouco. Mas só um pouco.
terça-feira, junho 20, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Que bom!
Vais conhecer um pouco mais da tua nova cidade em companhia de brasileiros!
Apesar de morar há tanto em satoleP, sempre vejo tudo com outros olhos quando passeio com alguém que está vindo pela primeira vez!
Aliás, tão baratinho "fazer turismo" na cidade onde moramos e sempre vamos adiando... A tua idéia de pegar um livro e sentar num parque é maravilhosa. Claro que aqui, quem faz isso é chamado de farofeiro, mas, nem por isso, deixa de ser uma delícia!
Ops! Esqueci de falar no sanduíche e na coca, além do livro! Trabalhei tanto tempo na frente da Praça Coronel Pedro Osório e sempre quis fazer meu intervalo de almoço sentada na grama... Mas aqui, a praça já tem uns donos meio esquisitos!
Great site lots of usefull infomation here.
»
I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»
Enviar um comentário