terça-feira, julho 18, 2006

Contagem regressiva


Já entrei na contagem regressiva para chegar no Brasil. Uma pena que nao poderei ir ao Sul. Lá, no pampa, onde canta o sabiá, tenho meu irmao Felipe, minha cunhada Ana e muitos amigos que gostaria de rever. Ficará para outra vez.
Viajarei no dia 8 de agosto. Vai ser super corrido, especialmente porque ficarei apenas duas semanas e terei inúmeras coisas burocráticas para resolver. Mas, mesmo assim, vai ser uma delícia estar na minha terra nordestina, que eu gosto tanto e que sinto tanta falta!

7 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*


thelma, que afronta pros neguinhos aqui do sul.
imperdoável.
vou dizer de novo:
im-per-do-á-vel.



*

Ana disse...

Bahhhhhh!

Marcia disse...

ridículo.
tô de mal.
não venho mais aqui.

Anónimo disse...

Na próxima vinda ao Brasil, tu visita só a GAUCHADA ...Beijo gde.

Anónimo disse...

Vixe que povo ciumento....

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»