sexta-feira, agosto 04, 2006

Recife, terra iluminada!

Gosto muuuuuuito da terra pernambucana e dos familiares e amigos que tenho lá!!! No dia 08, estarei chegando...que alegria! Vou correndo para os encontros e abraços. O ar de lá é diferente, o cheiro é diferente, os sentimentos sao diferentes... bah!!!...tri-bom!!!! É um espaço do mundo que me significa muito e especialmente.





11 comentários:

Anónimo disse...

Lindos as fotos e o teu amor pela minha terra.

Ana disse...

Este "bah!!!...tri-bom!!!! " diz tudo!

Que a tua temporada em terras pernambucanas seja de abraços, cheiros e sentimentos da mais pura alegria!

Thelma disse...

Cidinha, nao é a "tua" terra, nao! É a terra de todos os que têm alma nordestina. Se isso nao existe, passa a existir agora. É uma questao de gosto, de núcleo ou de sintonia com determinados aspectos da vida, que só esta regiao do Brasil oferece. Nasci gaúcha e permaneço gaúcha, mas, depois de viver a gaucheza, entendo melhor e curto mais a pernambucanidade.

Ana, bah e tri-bom sao expressoes que faço questao de carregar comigo. Este vocabulário faz parte do orgulho de ser gaúcha.

Marcia disse...

só existe uma palavra pra definir isso: traição.

entendeu ou quer que eu desenhe?

:P

Alcione disse...

Querida amiga, seja bem vinda a nossa terra. Pena que não podes vir ao sul. Teríamos um grande prazer de recebê-la. Poderias passear na Redenção, no Gazômetro, ir ao bar do Beto e outras tantas coisas mais... mas fica para a próxima. Um dia terás um tempo para nós. Mas antes de eu fazer 90 anos irei a Madri, prometo.
Beijos e muitas saudades.

Anónimo disse...

A "minha" terra, não é só minha, é de quem tem sensibilidade e de quem está aberto(a)para as boas coisas da vida.Fico muito feliz por amares essa terra boa e que dá tantos exemplos de amor à cultura e às raízes.Acho que um lugar é bom quando nos faz feliz e nos acolhe. E se o NE te faz feliz, viva!!!!
Um grande abraço e seja bem-vinda, mais uma vez, a essa terra que também é tua!!!!!

Telejornalismo Fabico disse...

*


a thelma vai levar relho quando botar o pé aqui no sul.
pra tomar tento.
onde já se viu, uma gaúcha-penambucana-espanhola?
é o fim do mundo.
vou trocar a coca pela pepsi e a pamonha pelo barreado.
só de protesto.


*

Marcia disse...

é isso aí: relho na chinoca!!!!!

Thelma disse...

Cidinha, Ana, Alcione, Clarice, Rosamaria, Marcia e Sean, adoro vcs!!!!!
Eu tô feliz por ir ao nordeste e triste por nao ir ao Sul - desta vez!!!! Irei ao Sul loguinho. Prometo!
O meu masoquismo me levará para as chibatadas - claro que sim!!!! - e, principalmente, para os abraços amigos. Beijo a todos vcs.

Rosamaria disse...

Eu nem andava por aqui e tive a honra de entrar na tua lista, Thelmalémar!!! Que bom! Fiquei feliz!

Que tua estadia em terras nordestinas seja tão boa, que tenhas vontade de logo vir ao sul para receberes nossas chibatadas e
nosso amor.
Bjão.

Anónimo disse...

Keep up the good work
size and firmness difference after breast augmentation Lipitor shortness breath Adderall order with paypal Block pop ups with isa server 2000 golfpro tires Assume mortgage Side effects add medication acura mdx breast enlargement washington1 district of columbia surgical pics of breast implants breast + plastic surgery + nc http://breast-enlargement.4mg.com/picturesenlargementlargebreastaugmentationpho.html Dosage of dong quai for breast enlargement rhinoplasty breast implants breast implants phendimetrazine