domingo, novembro 05, 2006

Minhas manias

Respondendo ao convite do Sean - que convite! -, revelo minhas super manias aqui:

1. nao durmo sem ver se as portas e janelas da casa estao fechadas.
2. coloco os sapatos e roupas virados para o mesmo lado.
3. quando conecto o computador, tenho uma ordem para percorrer meus caminhos no ciberespaço.
4. nao saio de dentro de casa sem tomar banho antes.
5. sempre que me distraio, aliso e puxo os fios de cabelo.

Neurose em estado puro!

Convido o Pablo e a Anlene para publicarem suas manias tb.

4 comentários:

Ana disse...

Engraçado... manias são coisas que fazemos rotineira e repetidamente e deveriam servir pra facilitar a nossa vida!
Só que li as manias de tudo mundo e cheguei a conclusão que não é nada disso!
Gostaria de entender melhor isso!
Alguém se habilita?

Te imaginei puxando cada fiozinho de cabelo! Heheheheh!

Luiz Felipe Botelho disse...

Ih, Ana!
Acho que vou ter que ir no Aurélio, porque tb não sei dizer exatamente o que é mania...

Das manias de Thelma, tem uma que tb tenho: a primeira. Checo tudo antes de dormir. Automaticamente.

Falaste um lance com roupas e sapatos. Eu nunca deixo meus sapatos virados para baixo.

Beijão

Rosamaria disse...

Thelma

Como já viste nas minhas manias,, minhas roupas são todas viradas para o mesmo lado e os cabides na mesma posição. Acho que isso é organização e quando as coisas estão organizadas são mais fáceis de achar. Facilita nossa vida.
A mesma coisa é quando lavo a louça, coloco os pratos maiores atraz, penduro as roupas em ordem, recolho e passo na mesma ordem, facilita guardar, não achas? Não perco pé de meia como as empregadas, hehehe
Ah! E como o Felipe não deixo os sapatos virados pra baixo.
Xi!!!Se nem dá pra contar todas as manias, hehehe!

Telejornalismo Fabico disse...

*

neurose com essas coisinhas tão fofinhas?
tá bom, conta outra.
vc é normal demais, isso sim.


*