sábado, março 04, 2006

Início de ano

Hoje, depois de ler os blogs habituais - leituras diárias -, dediquei um tempo para passear por blogs distintos, nunca antes navegados. Tive boas surpresas. Gosto muitíssimo desta criaçao textual e da forma como as pessoas se colocam!

Uma coisa me chamou a atençao: vários blogs falam que só agora o ano de 2006 está iniciando - depois das férias e do carnaval. Alguns blogs até contêm felicitaçoes de Ano Novo. Será que é assim mesmo que o povo sente ou é uma brincadeira generalizada?

7 comentários:

Anónimo disse...

hum... eu não sinto assim, não. deve ser porque não dou a mínima pra carnaval, que pra mim é apenas uma festa popular. mas eu nunca fui parâmetro de normalidade, claro. :P

Anónimo disse...

Para mim, o ano só começa após o carnaval!!!!Do início do ano até o carnaval só cumpro obrigações. A vida só toma rumo depois dessa festança, que eu adoro!!!!

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it cadillac cts taillight cover medical drug on butalbital Free chubby bear perfume lancome Taboo free celebrity upskirt Computer leasing rochester