domingo, fevereiro 11, 2007

Flores para Ainhoa

Como comentei em outros posts, nesta banda da terra encontrei outra tribo incrível. Entre tantas pessoas significativas, conheci uma amiga maravilhosa chamada Ainhoa Bilbao. Ela foi minha companheira de doutorado e contribuiu diretamente para que a minha estada espanhola fosse a melhor possível. Sua presença, companheirismo, solidariedade e explicaçoes constantes sobre os detalhes da língua, dos costumes, da história, da geografia, da gastronomia, dos passeios culturais, etc...facilitaram muito a minha adaptaçao aqui. Além disso, sem a sua participaçao na finalizaçao de minha tese, certamente eu ainda estaria quebrando a cabeça entre tabelas e gráficos estatísticos.
Esta amiga fará aniversário amanha, dia 12, e casará no dia 17 de fevereiro. Para ela, flores, abraços e meu desejo sincero de muitíssimas felicidades!!!!! Desejo o melhor dos melhores!!!!!! Que o dia 12 seja especial e que o dia 17 seja o início de uma caminhada conjunta de muita compreensao e sintonia. Tududibom, Ainhoa!!!!

Sem comentários: