quinta-feira, março 23, 2006

Para Cidinha

Sou uma pessoa privilegiada, principalmente porque tenho um patrimônio especial: amigo(a)s. Sobre estes seres que nos acompanham nos bons e maus momentos da vida, só tenho boas palavras. Nada como ter amigo(a)s de fundamento!

Junto comigo, permanentemente, sinto vibrar o bom coraçao de uma grande amiga: Cidinha. Esta super pessoa está sempre ao meu lado, apesar da distância geográfica. Ela vibra com a minha alegria e sofre com as minhas dores. Ela enfrenta meus desafetos e abraça meus afetos. Seus emails atravessam o charco e me trazem carinho, incentivo e força, quase diariamente. Muitas vezes, quando eu desanimo - em meus caminhos e movimentos -, ela me dá a necessária sacudida e me coloca no eixo novamente. Tudo na medida certa - a medida de uma amizade verdadeira.

É ela quem me manda os CDs de música brasileira - às vezes, parece que eles vêm de jegue, porque demoram muito. Ou será a minha ansiedade? É ela quem me conta dos shows e festas da terrinha; é ela quem me dá os detalhes do cotidiano do Recife; é ela quem me diz o que eu tenho que fazer de papéis e de documentos; e é ela quem está sempre zelando pela minha alegria e tranquilidade. Quando estamos juntas, nao paramos nunca de conversar. Sempre temos mil coisas para falar. E rimos muito. Isso é o melhor: a sintonia. A solidariedade e a disponibilidade também matizam este elo que nos une.

O aniversário desta grande amiga é hoje, dia 24 de março. Este post é para agradecer e homenagear esta criatura tao especial! Queria estar no Brasil agora para poder dar um super abraço nela e dizer o quanto me sinto feliz e privilegiada por tê-la como amiga.

Cidinha, muitíssimas felicidades!!!! Esta orquídea é para ti. Com ela, vai o meu carinho, a minha admiraçao e a minha gratidao.

Beijos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavras para agradecer tão linda homenagem...só com lágrimas de felicidade por estarmos uma na vida da outra, e por termos essa grande e raríssima sintonia. Obrigada por fazeres parte da minha vida, querida!!!!

Ana disse...

Que lindo!
Um grande beijo nas duas!!

:)

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»